Revestimento de madeira para parede externa: manual definitivo

Em termos de decoração se pode apontar o revestimento de madeira para parede externa como um ponto elementar.

Escolher o melhor revestimento de madeira para parede externa é importante no sentido de combinar com enfeites, vasos, quadros e outros elementos decorativos.

madeira-carbonizada-17

A escolha correta enriquece o ambiente ao ponto de formar uma imagem única e luxuosa.

Ao pesquisar no mercado contemporâneo nas primeiras décadas do século XXI se nota um boom de materiais típicos para revestimento, desde cerâmicas até tijolos. Mas, bom mesmo é madeira.

madeira-carbonizada-18

Revestimento de madeira para parede externa é um diferencial

Sejamos pragmáticos, apenas passar diversas mãos de tinta na parede não vai fazer com que o ambiente fique decorado no máximo requinte, como as residências de luxo.

A criatividade do decorador fica mais ampla quando o trabalho no ambiente acontece com revestimento de madeira para parede externa, espalhado de um lado para o outro, tonando os cômodos mais marcantes, inesquecíveis, sofisticados e confortáveis.

Em alguns projetos a presença do revestimento de madeira faz parte de fachada para gerar um diferencial, nas paredes da frente ou proximidades com janela.

Dentro de casa as possibilidades de decoração ficam ainda mais flexíveis.

Você pode usar este material para revestir paredes da sala, impor ao lado de eletrodomésticos, na forma de prateleiras para tornar o ambiente mais funcional do que os velhos cômodos repletos de estantes que tornam a decoração feia e prejudica a funcionalidade.

Os cantos da casa quando dominados por revestimentos de madeiras ficam enobrecidos e valorizados, seja de forma decorativa ou na cotação do mercado imobiliário. Sem contar com o uso no quarto logo na cabeceira da cama.

madeira-carbonizada-19

Revestimentos de madeira de qualidade

Revestimento de madeira para residências, estabelecimentos comerciais, entre outros tipos de propriedades.

Entre os principais revestimentos de madeira para parede externa que fazem sucesso em mercados norte-americanos, japoneses e europeus se destaca a composição com madeira carbonizada Shou Sugi Ban.

Vale enfatizar também Forro Lambri Cumaru e Forro lambri Angelim (muito usados para revestir tetos de residências e estabelecimentos comerciais).

Deck Cumaru, Deck Ipê, Deck Cumaru Rosa são escolhas certas para áreas de piscinas, paredes, varandas, etc.

A EasyMadeira oferece revestimento de madeira natural autoadesivo, basta tirar a película adesiva e efetuar a instalação de maneira fácil, simples e prática.